quinta-feira, 18 de julho de 2013

Decore seu Cantinho com coisas que Encontramos na Cozinha

Oi todo mundoooo!!!
O post de hoje eu vou mostra coisa que temos na cozinha e podemos usar para decorar o nosso cantinho! Você não gasta nada e ainda se diverte decorando e deixa seu "cantinho ou espaço", com sua cara e seu jeitinho. Eu já decorei meu cantinho e no meu caso foi meu Guarda Roupa, não é porque foi eu que fiz não, mais fica muito lindo mesmo - "visse!!
Abaixo estão as imagens com as coisa que podemos pegar da cozinha e decorar o seu cantinho!! Depois eu irei postar as fotos no Blog e o vídeo no YouTube da decoração que fiz no meu guarda-roupa que ficou muito fofo e fácil de encontrar minhas coisas =)

Modo de decorar os brincos...
Decore com xícaras 
Com bandejas de vários modelos...

Com porta talheres!!!
Cabides



Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=


                                

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Fica lindo né.
      E é muito fácil de fazer =D

      Excluir
  2. Olá Ellen Será que você poderia fazer parceria Com o meu blog , o nome dele é " Manual dos Quinze" TalitaOlive.Blogspot .com.br , se caso quiser entre em contato comigo E-mail: thalita11_oliveira11@outlook.com , bjss Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thalita, te respondi por e-mail, um beijo enorme.

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)