quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cantinhos Femininos

Hiaew meninas!
O post de hoje esta Super Feminino, onde eu sei que muitas vão amar.
 Tem coisa melhor do que entra no nosso quarto e ver aquele cantinho lindo nos esperando? Não né gente. É nele que reservamos varias horas do nosso dia, onde ficamos relaxando ou nos maquiando, filmando, penteando nosso cabelo e outras coisa. Eu trago pra vocês algumas ideias de como fazer o seu próprio cantinho e deixa-lo a usa cara. Vamos lá!

 Prepara um CANTINHO SEU é muito fácil, é só ir colocando cada coisa que tem a sua cara.
Claro que você não precisa fazer necessariamente igual a essa imagens aqui, faço do seu jeito. =) 
Fica a dica.


 Pra quem mora sozinha ou tem um quarto super grande decorar o quarto completo, também dar uma ar muito confortável e também muito lindo, né. (;















Ufa, finalmente acabaram as fotos \o/ 
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a dar ideias para o seu cantinho. Um beijão para todas!

Não deixem de curtir a  página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=

2 comentários :

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)