segunda-feira, 24 de junho de 2013

Looks - Morena Rosa Inverno 2013

Olá meninas, hoje o post e "Especial" porque vou mostra a nova coleção Inverno 2013 da Morena Rosa. Vou deixar o link do site no final da postagem, pra quem quiser conhecer melhor a marca. Lá você também podem fazer as "compras". (=

 Bem, eu particularmente achei linda as roupas e muito elegante para a estação. Eu selecionei algumas fotos para vocês, mais, é só ir no site que vocês vão encontra o look que mais gostar.

 Como eu conheço bem cada uma de vocês, escolhi cada foto pensando na facha de idade de cada uma, ate porque cada uma tem um gosto diferente. Mais no site vocês iram encontra mais opções. 

 Tem modelos de roupa pra cada gosto e estilo.
 Meninas eu amei este look, principalmente esta saia metálica.

 E lembrando, que, alem de peças lindíssimas a Morena rosa esta favoritando as cores pretas, brancas e vinho. Que também estão na cartela de cores para o inverno. 




Antes que perguntem quais as cores para o INVERNO. 
Eu irei fazer um post só sobre o assunto (=
Site da Morena Rosa: (Aqui)

Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a  página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=

6 comentários :

  1. Amei o ultimo look. *----*

    ResponderExcluir
  2. O blog está cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. amei tudo mais como façopara compra o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu deixei o link de onde veio a fonte das roupa lá você encontra o valor especifico das peças e como comprar. Espero ter ajudado! Eu só ajudo a divulgar a marca!

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)