domingo, 31 de março de 2013

Blusas Cropped Top + Como Fazer e Decorar

Oooi meninas, tudo bem - As blusas cropped (cortadas) voltaram com tudo, mas com elas trouxeram muitas dúvidas. Quem pode usar, com o que combinar? 
Aqui vocês vão ver vários looks para se inspirar e aderir sem medo à tendência. O ideal é deixar só um pouquinho da barriga à mostra. Combine com saias de cintura mais alta e brinque com o jogo de mostra x esconde:
Equilibre tops larguinhos com calças mais sequinhas e vice-versa.
Para não deixar a produção cair no vulgar, o ideal é combinar com shortinhos de cintura mais alta e não tão curtinhos.
Um truque legal para usar as blusas cropped top em qualquer estação é usar com outra blusa por baixo.
Eles também ficam lindos por cima de vestidos:


Você vai precisar de:

1. Uma blusa
2. Tesoura 
→Pegue a blusa e vire-a do avesso 
→Faça dois cortes na parte da frente da blusa
→Corte o corte de baixo.
→O corte de cima corte somente na parte da frente da blusa pra dar um
efeito de maior atras e menor na frente.
E depois de cortada ela ficara assim:


Trago para vocês uma exemplo que achei bem interessante e sei que vocês vão amar. É com uma blusa diferente mais a técnica é a mesma em qualquer blusa.

Você vai precisar de:

01-1 Blusa
02-Tinta para tecido
03-1 Folha de E.V.A
04-Tesoura
05-Fita adesiva
Passo a Passo:

Desenhe na folha de E.V.A a imagem que deseja carimbar no tecido, no meu caso usei corações, bigodes e uma câmera fotográfica super fofa. Use sua imaginação crie diverso desenhos.
Corte o desenho de forma que ele fique com os detalhes vazados (como na imagem), assim teremos o resultado esperado.
Com bastante cuidado cole com fita adesiva o desenho em um objeto que possua uma superfície plana e que seja possível manipular feito uma carimbo mesmo, usei uma tampa de vasilha de cozinha.
Coloque um papel ou isopor dentro da blusa, para não passar tinta de um lado para outro, manchando assim a peça.
Passe tinta para tecido no desenho cortado de E.V.A e pressione contra a blusa, cuidado para tremer pois isso pode borrar o desenho.
Depois faça toda a peça com estes desenhos e a deixe secar, depois e só usar a abusar (:
E esta pronta uma estampa feita por você, para usar na sua blusa cropped top ou em qualquer outra blusa. Me contem o que acharam da coleção de blosas capricho? - E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e de deixar o seu comentário logo abaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom minha linda, faça mesmo, vai ficar liiindo :)

      Excluir
  2. Muito lindo estou fazendo mo meu agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Que legal! faça mesmo e espero que goste do resultado :)

      Excluir
  3. eu duvido que voce vá usar isso , muito mal feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, se eu postei é porque fiz, uso e gostei. Um beijão =)

      Excluir
  4. Lindo! Amei acabei de fazer! Obg pelas dicas flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, ficou bonita?? Manda uma foto dela pra mim, pela fan page do blog. Coloca #modaexibida
      Um beijo enorme!

      Excluir
  5. Adoreii muito lindaaa!!! vou fazer esses desenhos em um cropped que vc ensinou a fazer..
    São lindas as dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, que você gostou, tira a foto da blusa e me marca no insta, quero ver como ficou. @ellen.brenda
      Um beijo enooorme!

      Excluir
  6. Liiindaaaa Deeemaiiiis‼ Eu Fiz Mas De Outro Jeito,Curtinha Mas A Sua Ficou Diva :3
    Um Bjão Pra Vc <3
    Ass:Geovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Geovanna, tudo bem! Que bom que você gostou das dicas, quero ver a blusa viu! Faz o seguinte, tira a foto da blusa e me marca no insta @ellen.brenda :3

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)