sábado, 19 de janeiro de 2013

Maquiagem com cores e produtos acessíveis

                 Oi  meninas, Muito empolgada com esta nova fase da Moda Exibida eu seguir muitos conselhos de leitoras e amigas que me pediram para fazer vídeos de maquiagem, mais eu sempre falava que, "minha área e moda, mais quem sabe um dia".





Mais então... Resolvi fazer um vídeo sobre maquiagem acessível que foi um dicas de um menina que converso bastante pelo facebook e ele comentou comigo de fazer um vídeo com produtos acessíveis de maquiagem, então eu fiz esta experiencia e confesso que gostei bastante e irei fazer mais. Sei que este vídeo não ficou "tããããõ bom" porque foi a primeira vez que gravei um vídeo desse tipo, mas garanto que vou melhorar e fazer mais makeup diferente. Vou me aprofundar no assunto pra fazer maquiagens atuais (blz).
Beijinho e divirta-se com o vídeo e se quiser pode rir bastante. kkkks Tchaaau.






                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)